quarta-feira, 4 de julho de 2012

Unhas Luxo: Conheça a Lixa Magic Shine e a Lixa Polidora da Fing'rs

Meninas, hoje o assunto é o meu preferido: as nossas unhas!
Vou falar pra vocês de alguns produtos que depois que experimentei não consegui mais parar de usar: as Lixas Fing'rs. Na verdade, duas lixas em especial, pois a linha Fing'rs é bem extensa.
.
Como sou eu mesma quem faço as minhas unhas, gosto de mantê-las em um tamanho grande e sempre bem quadradinhas. Por outro lado, sempre tive dificildades em encontrar a lixa perfeita! Porque vocês sabem né, é muito difícil conseguir manter a unha retinha, lisinha, sem aquelas imperfeições arranhando. E foi aí que conheci dois milagres da beleza: a Lixa Polidora 3 em 1 e a Lixa Magic Shine.



.
Primeiro lhes apresento a Lixa Polidora 3 em 1: Essa lixa é simplesmente perfeita para dar acabamento à unhas. Ela é dividida em três faces: a primeira corrige as imperfeições, a segunda faz o polimento e a terceira dá um leve brilho natural às unhas. A superfície da lixa é bem delicada, exatamente para proporcionar um melhor resultado, porém, pelo mesmo motivo, gasta bem rápido se você é do tipo que só prepara as unhas com lixas como eu(e não utiliza tesoura, alicate ou cortador para modelar).

A segunda é a Lixa Magic Shine: Gente, acreditem, ela é realmente mágica! Foi a minha melhor aquisição na linha até hoje. A lixa é bem fofa, com uma superfície bem macia e aparentemente comum. Mas ao passar na unha você vê um resultado surpreendente: ao friccioná-la sob a unha ela dá um brilho incrível como se você estivesse usando um esmalte transparente, ou uma base! E não é "papo de manicure" não! A unha fica realmente polida, brilhando e o efeito dura alguns dias, mas saí devido ao constante contato com a água. A unha fica tão bem feitinha, que você pode até arriscar sair sem esmalte naqueles dias mais corridos. Além de um perfuminho que a lixa tem e deixa na unha, que eu amei! haha

Ainda não procurei em casas de cosméticos pois compro diretamente no Stand da Fing'rs num dos shoppings aqui da minha cidade. Provavelmente vocês encontrem alguma loja ai nos shoppings das suas cidades também. O valor delas varia em média de R$ 5,00 a R$6,00 e super vale o investimento. Afinal, cuidar das unhas é obrigação primordial das mulheres, não é mesmo, meninas?

Espero que vocês se apaixonem por essas duas figurinhas também!
Beijos, Camila.

4 comentários:

  1. Oi Camilla!
    Não conhecia as unhas Fingr's mas vou experimentar pra conferir! rs
    Adorei o post!

    bubaloogirls.com.br

    beijos

    ResponderExcluir
  2. tive em sao paulo e comprei um quite de lixa achei meio diferente ,mas quando usei amei as unhas ficaram inpecavel no brilho,que raiva que me deu por ter comprado apenas uma,mas ainda por que estava custando apenas 1 real.ate hoje nao encontrei elas onde eu moro dezoito horas de sao paulo

    ResponderExcluir