domingo, 24 de junho de 2012

Tendência: Maxi-Tudo!

Gente,

Hoje eu tô aqui pra falar de uma moda que virou tendência na estação: o MAXI!
Vocês já devem ter visto por aí que todas as jóias e bijoux tomaram proporção e agora se destacam pelo seu tamanho e quantidade exageradas.
Eu, sou suspeitíssima pra falar, porque sou louca por anéis e pulseiras, então, quanto maior, melhor!


A tendência começou com o mix de pulseiras, foi para o maxi-colar e agora os maxi-anéis, que são um lusho!
Claro que você não vai também sobrecarregar o look e andar como uma árvore de natal por aí, né? haha Mas, dosando na make e não variando muito nas estampas, você pode assumir um look que é glam total!

Eu particularmente adoro e super indico! ;)
Se vocês tiverem alguma peça maxi e quiserem enviar pro blog, mandem por email (blogescompanhia@hotmail.com) que eu posto aqui creditando o seu mimo!
E vamos MAXIMIZAR tudo!

beijos
Camila

3 comentários:

  1. Oi! achei lindo seu blog! Pena q não tenho fotos para te mandar!
    Tb amo maxi anéis, mas só tenho um! rs
    Beijos e Sucesso no blog!
    Me segue tb!
    **

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Muito obrigada! :0
      Mas deixa o link para eu poder te seguir! haha
      beijos

      Excluir
  2. Eu também amo essa tendência. *-*
    Beijos

    ResponderExcluir