sábado, 23 de junho de 2012

"KatyPerryando" por aqui.


Bom gente, meu primeiro post oficial não poderia tratar de outro assunto, senão música, que é o que eu realmente mais gosto e mais me envolvo (junto com make, claro!).

E pra inciar vim falar da fofa da Katy Perry, que é uma das minhas cantoras favoritas da atualidade. E garanto a vocês que este será apenas o primeiro de muitos posts sobre ela, já que de música e moda ela entende! ;D

E aqui lhes apresento o novo Clipe dela: "Wide Awake", que na minha opinião é uma bela de uma indireta ao seu ex-marido Russel Brand (o que pra mim também foi desnecessário! - haha).
O clipe assume um clipe meio darkness, meio conto de fadas às avessas, e a Katy está linda como sempre! Seus clipes são sempre muito bem produzidos, com histórias legais de acompanhar, e esse não é diferente. Vale a pena conferir!




 É isso meninas!
Bejinhos
Camila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário