terça-feira, 26 de junho de 2012

Azul Royal: Tendência!


O assunto de hoje é a coisa pela qual sou mais louca na vida: esmaltes!
E uma cor que voltou à moda com tudo nessa transição de estação foi o Azul Royal.
Não é de agora que o esmalte preenche as prateleiras de cosméticos, mas é de agora que ele começa a bombar na telinha e na mão de celebridades como Emma Watson, Selena Gomez, Eva Mendes e Taylor Swift. Além de outros nomes como Katie Holmes, Lindsay Lohan e Rihanna.



Saindo dos tons nude, sempre clarinhos e discretos, as novas coleções chegaram mostrando a que vieram, com cores fortes, chamativas e bem diversificadas.
O cintilante dá lugar ao cremoso, ao fosco e ao metálico; e a nail art abre espaço para a criatividade das amantes de esmaltes!

Em meio a esse cenário, o Azul Royal encontra seu 'lugar ao sol' e vem marcando presença nas unhas de atrizes e cantoras famosas, além de ter pairado em muitas mãozinhas da SPFW que ocorreu agora em Junho. 
Eu, na verdade, nunca havia usado nenhum tom de azul nas unhas e sempre mantive as cores mais clássicas - mas o Royal conseguiu me conquistar.

Na foto abaixo selecionei pra vocês algumas cores de 4 linhas bem fáceis de serem encontradas, caso vocês queiram testar. O Azulejo Português, da Risqué(1), o Blue Satin, da Chanel(2), o Azul Cobalto, da Impala(3) e por último o Hip Hop, da Ana Hickman(4).
.


Essa semana eu testei o Noite Africana da nova coleção Àfrica à Vista da Colorama.
O tom do esmalte no banner do site parace ser meio roxinho, mas ele é azul mesmo, como na foto da minha unha abaixo. O esmalte é um nutriverniz e é bastante encorpado, mas precisa de uma segunda camada para ficar uniforme.



E vocês, curtiram essa cor?
O que eu posso dizer para vocês é o seguinte: todo esmalte tem um look certo e uma ocasião certa pra ser usado, então, descubra qual é e usem! Ousem!

Beijos,
Camila.



















































2 comentários: